Project Description

Sistemas Cognitivos Artificiais para Saúde

As ferramentas de inteligência artificial na atualidade são aplicadas em todas as áreas do conhecimento, especialmente na área da Saúde Humana e Segurança Ocupacional. Suas contribuições em conjunto com a inteligência humana realizam muitas atividades com alta performance e segurança nas tomadas de decisão. A área de análise preditiva baseada em nuvem (cloud computing) se utiliza de arquiteturas de inteligência humana e computacional, sofisticadas com a necessidade de modelos matemáticos/estatísticos e algorítmicos para otimizar seus resultados com grande acurácia (precisão). Essas soluções são utilizadas como sistemas de apoio ao processo de tomada de decisão, processos de pesquisas e aplicações científicas em grande quantidade de dados e na intervenção continua, de emergência ou urgência dependendo do caso específico. Estes sistemas têm a capacidade de aprender (machine learning) com os dados, levando à descoberta de novos fenômenos e padrões a partir dos dados coletados por equipamentos médicos móveis em tempo real, ou de repositórios remotos, ambientes físicos ou híbridos.

Desta forma, esses modelos matemáticos e/ou estatísticos com seus respectivos algoritmos realizam, neste ambiente, uma procura por padrões diferenciados, complexos ou não, que em conjunto com o conhecimento humano determinam as possibilidades de assertividade para a tomada de decisão de Salvar Vidas.
Portanto, esses sistemas de inteligência artificial são baseados, a priori, na inteligência humana com aquisição e tratamento de dados para análise e busca algorítmica de padrões por intermédio de modelos matemáticos e/ou estatísticos.

As plataformas de Inteligência Artificial da TeleConeX com Sistemas Cognitivos Artificiais, têm alta acurácia (precisão), acima de noventa por cento nas análises realizadas, entregando aos profissionais da saúde assertividades necessárias para a tomada de decisão clínica.

Converse com a nossa equipe,
será um prazer atendê-lo.

FALE CONOSCO